terça-feira, 2 de agosto de 2011

AMEI & AMEI


AMEI: A interpretação de Giovanna Lancellotti em Insensato Coração.
Não consegui não me emocionar na cena em que Rafa (Jonatas Faro) rompeu o namoro com Cecília por ela está grávida de Vinicius (Thiago Martins), Giovanna conseguiu transbordar toda a dor da personagem no momento mais complicado da vida dela. Quanto a Jonatas Faro...ele foi Jonatas Faro! E ao menos nessa trama já é um caso perdido.
Giovanna Lancellotti merece, no mínimo, uma indicação ao prêmio de atriz revelação.



AMEI: É curioso, quando Norma (Glória Pires) estava em sua “caçada silenciosa” em busca de Léo (Gabriel Braga Nunes), eles eram o que tinha pra ver na trama, definitivamente os donos das melhores cenas na história.
No entanto, agora que finalmente Norma iniciou, para em seguida burramente parar, sua vingança contra Léo e os dois estão bancando os pombinhos apaixonados, a dupla perdeu toda a graça, dá até raiva de ver, como no capítulo de ontem, em que Norma levou café na cama para o homem que foi o responsável por ela ter passado anos na cadeia! 
Hoje, o que tem de melhor na novela é Douglas (Ricardo Tozzi), é principalmente por causa dele que ainda ligo minha TV para assistir Insensato Coração, não tem uma única cena dele que não me faça rir, até a presidente Dilma declarou que adora o Douglas!
Ricardo é outro que merece ao menos uma indicação como melhor ator coadjuvante! Quem diria que Douglas em algum momento seria a melhor atração de Insensato Coração?

Um comentário:

  1. A Dilma gosta do Douglas... Ohh
    Acho que depois desse trabalho, Ricardo deve crescer mais e ganhar um protagonista!

    E Norma é tão burra assim mesmo, sei não heim...

    ResponderExcluir