terça-feira, 16 de agosto de 2011

AMEI Legendários, ODIEI Ursula Corona em o Astro.


AMEI: A única época do ano em que vale a pena assistir o “Legendários” de Marcos Mion é quando A Fazenda está no ar.
O quadro “Vale a Pena Ver Direito”, é muito engraçado e dura quase o programa inteiro, afinal é a única coisa bacana que tem lá, Marcos Mion consegue tornar A Fazenda muito mais divertida do que de fato é através de seus comentários, é o que Mion sabe fazer de melhor, #fato.
No último sábado (13), segundo dados prévios da Grande São Paulo a atração registrou 10.5 de média e 22% de participação, fechando em segundo lugar na audiência.
Já na internet foi sucesso absoluto, conseguindo cravar dos temas em 1º e 2º lugar nos TT´s: #Mantegaobebao (sobre Tiago Gagliasso bêbado na festa de sexta-feira) e #MuquetadaDuda (sobre o tapão que Duda deu no Mantegão Tiago Gagliasso).
Muito bom mesmo!
ODIEI: Ursula Corona em O Astro.
Eu sinceramente não gostei da morte de Salomão Hayalla (Daniel Filho), depois que o personagem morreu a trama caiu em um marasmo sem fim mas a pior consequência da morte de Salomão foi a entrada da investigadora Elizabeth.
A atriz que da vida a personagem, Ursula Corona, é muito ruim, as caras e bocas que ela faz são osso duro de roer e o texto não tem ajudado, a personagem tem umas “tiradas” sem noção como na semana passada em que Eustáquio (Daniel Dantas) comentou com Elizabeth que achava que Salomão foi morto como Júlio César, aí Elizabeth soltou a seguinte pergunta “que Júlio César? O goleiro da seleção brasileira?”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário