terça-feira, 16 de agosto de 2011

QUEM MATOU NORMA?

Conforme eu já havia comentado aqui no blog, vai ao ar hoje (16) a cena em que Norma (Glória Pires) é assassinada em Insensato Coração.
Em entrevista ao blog de Patrícia Kogut o diretor Dennis Carvalho garantiu que o assassino de Norma será um desses quatro personagens: Raul (Antônio Fagundes), Wanda (Natália do Vale), Tia Neném ( Ana Lúcia Torres) ou Eunice (Deborah Evelyn). - O assassinato sendo praticado por um destes suspeitos só será gravado na quinta-feira (18 de agosto) à noite - adianta Dennis. - Vamos manter o suspense até o fim. Fiz a mesma coisa em "Paraíso Tropical" e "Celebridade".
Estou apostando em tia Neném (acho que se foi ela ninguém vai saber e ela terminará impune) ou Eunice, ou então uma terceira opção: Dennis está enganando o público e a assassina de Norma será Jandira que também teria caído nas graças de Léo! Que acham?
Acredito que a pessoa que irá matar Norma será por um motivo que agente não sabe...
OBS: Segundo a jornalista a equipe da novela gravou ontem de manhã, num galpão desativado em Santo Cristo as sequências da morte de Léo (Gabriel Braga Nunes).
Ricardo Linhares informou que um personagem será assassinado no último capítulo da novela, aposto em Léo a mando, ou senão, pelo próprio Cortez (Hélson Capri)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário