sexta-feira, 19 de agosto de 2011

João Kléber é eliminado de A Fazenda 4


Ontem (18) o “europeu” João Kleber foi eliminado de A Fazenda 4 com 47% dos votos, mas uma vez fiquei com o desejo dividido, explico.
Eu não queria que a chaterríma Ana Markun saísse, porque não suportaria a felicidade de Gui Pádua, que concerteza puxaria aquela dancinha ridícula do “bonde do avestruz sem freio”, para comemorar a saída de sua “amiga”. Também não queria que Raquel Pacheco saísse porque simpatizo com ela e por ela ser amiga da Titia Monique (adoro), então só restava João Kléber mesmo.
Por outro lado, Raquel Pacheco até então tem sido INÚTIL ao jogo, não soma em nada, enquanto João Kléber tem muito mais a contribuir nem que seja pela sua “paixonite” cômica por Joana Machado, se o cara até o início do reality era famoso pelo seu eterno bordão ‘para aí Pôla”, agora ele já tem uma nova frase no seu acervo “eu me apaixonei por você, mas eu me apaixono fácil”, me acabei de rir assistindo isso.
Então fiquei assim, “como pessoa” gostei de João ter saído, como telespectadora de reality show odiei, tenho certeza que a direção de A Fazenda também...
OBS: Fiquei surpresa por Ana Markun ter ficado em terceiro lugar na votação, todas as enquetes apontavam uma disputa voto a voto entre ela e João Kléber, só espero que ela não seja trouxa de voltar a ser “amiga” do Gui Pádua, vai queimar o filme de vez!

2 comentários:

  1. É sempre assim Marcelo, o público é ingrato, rsrs, assiste o reality por causa dos da galera que "causa" mas na hora de escolher quem continua no jogo optam pelos "bons meninos", aí quando o programa perdem a graça reclamam da direção...

    ResponderExcluir