segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Kléber é o pai de Eduardo em Insensato Coração

Parece que Ricardo Linhares e Gilberto Braga estão mesmo afim de aplicar uma espécie de "castigo divino" em alguns dos seus personagens.
após ser divulgado que André (Lázaro Ramos) terá câncer nos testículos, inclusive dizem que ele vai morrer na mesa de cirurgia mas eu não acredito nessa versão, agora o "castigado" será Kléber (Cássio Gabus Mendes), ele que é homofóbico irá descobrir que é o pai de Eduardo (Rodrigo Andrade), gay recém assumido.
Kléber e Sueli vão se aproximar nesta reta final da novela. E ela contará sobre Eduardo quando os dois estiverem conversando sobre a relação do rapaz com Hugo (Marcos Damigo).

-Quê que é isso, pegadinha? - perguntará Kléber. - Se você inventou isso só pra me fazer ver as coisas de outro ponto de vista, eu nunca vi uma ideia de tamanho mau gosto.
Sueli contará que engravidou no carnaval que eles passaram juntos. E que ela o procurou quando soube da gravidez, mas nunca mais o encontrou. Então decidiu ter o filho sozinha e inventou para Eduardo que seu pai havia morrido.
- Acho que se ele soubesse hoje, ia ficar mais triste de ser seu filho do que você tá de saber que é pai dele - dirá.
Kléber ficará em choque, mas acabará aceitando a ideia. E Eduardo também reagirá bem ao descobrir que é filho do jornalista.
- Ninguém gosta de saber que acreditou numa mentira a vida toda. Mas você me ensinou a ser forte, mãe. Não faz muita diferença ele ser meu pai, não acredito que eu vá ter nenhuma relação com um cara como ele.
Mas, Kléber, quem diria, acabará aceitando o filho e irá se aproximar dele. O jornalista irá até mesmo na cerimônia que oficializará a união estável entre Eduardo e Hugo.

Sueli e Kléber deveriam está "muito doidos" nesse tal carnaval que passaram juntos, pois durante a trama em momento algum sequer tiveram a impressão de que se conheciam d algum lugar!
Kléber assistindo celebração de união estável entre gays promete gargalhadas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário