quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cecília irá perder o bebê em Insensato Coração

Nos próximos capítulos de Insensato Coração, Cecília (Giovanna Lancellotti) após descobrir que Vinicius (Thiago Martins) foi o responsável pelo vídeo em que ela está fazendo amor  com Rafa (Jonatas Faro), irá visitá-lo na prisão (ele já estará preso pela morte de Gilvan) afim de lhe comunicar que lutará na justiça para que ele não possa ver o filho “Existem meios legais pra manter você longe do meu filho, e eu vou contratar um advogado pra nos defender. Mas seria mais fácil pra todos se você desistisse da criança” – dirá.
Vinícius irá surtar ao ouvir os planos de Cecília. Ele irá agarrá-la com as mãos e, sacudindo-a, começará a gritar: “Se você quer me trair com o playboy, problema teu! Mas eu quero aquele desgraçado longe do meu filho! Ninguém tira o que é meu, sua vadia”!
Neste momento, o carcereiro irá intervir, tentando separar Vinícius e Cecília. Ele dará um forte empurrão na estudante, que acabará caindo no chão. Outro agente chegará ao local e irá segurar o pitboy, que estará totalmente descontrolado.
Vinícius será levado da sala aos berros, xingando a ex-namorada de vagabunda e vadia e prometendo que irá matá-la. Caída no chão, Cecília vai cair em prantos, em choque.
Essa agressão terá conseqüências, Cecília irá perder o bebê (os autores irão dar a solução mais fácil para o “problema” de Cecília) "Eu fui proteger o meu filho e acabei perdendo o bebê", dirá ela para Rafa.
Cecília ficará triste, mas aliviada por não ter mais vínculos com o pitboy.
Feliz, Rafa fará planos para o futuro com Cecíla: "Vamos casar e ter quatro filhos", dirá o filho de Cortez (Herson Capri).
Quem vai lamentar a situação é Eunice (Deborah Evelyn) : "Perdemos a pensão do Oscar (Luigi Baricelli)", diz ela ao saber da notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário