terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eri Johnson em Fina Estampa


Eri Jonhson concedeu entrevista ao site EGO no qual fala sobre seu personagem Gigante em Fina Estampa que estreou ontem (22) na Globo.
“Recebi o convite do Wolf e do Aguinaldo, mas eles não me falaram muita coisa do personagem, não. A ideia é senti-lo, ver suas características, como ele vai se comportar. O que dá para dizer é que o Gigante é casado, mulherengo, trabalha no mercado financeiro, e apronta muito. É um bom malandro. Já tenho até um bordão para ele que é o ‘Quer matar papai?`.Ele pede uma marca registrada, uma coisa que possa virar popular dentro da novela. Mas é preciso ter cuidado para não ficar chato, não pode ficar repetindo toda hora.” 
O ator ainda falou sobre sua empolgação com o novo trabalho, “Nessa novela, eu vou à luta. Entrei nela para bombar, estou com espírito de iniciante, que tem um gás diferente. Quero ser do tipo que vai dar dicas para o autor, possibilidades para ele desenvolver se quiser. Acho que meus 50 anos me despertaram esse tesão de iniciante. Estou precisando de uma mudança, me desafiar, ter conquistas. Prometi para alguns amigos que vou fazer de um tudo para ficar marcado nessa novela.”
Adoro os personagens de Eri Johnson, concerteza ele vai conseguir emplacar mais um de seus bordões em Fina Estampa.

OBS: Gostei da estreia de Fina Estampa mas prefiro postar minhas primeiras impressões após o fim da primeira semana de exibição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário