sábado, 6 de agosto de 2011

Marjorie Estiano estará em A Vida da Gente

Marjorie Estiano voltará a telinha global em A Vida da Gente, novela de Lícia Manzo que irá substituir Cordel Encantado a partir de setembro.
Marjorie será Manuela, irmã mais velha de Ana (Fernanda Vasconcellos), tenista profissional que, descaradamente, é a filha predileta de sua mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira). Apesar de se  sentir preterida por Eva, Manuela terá uma boa relação com a irmã, "Ela vive à sombra da Ana, mas apesar disso, se dá bem com a irmã. Elas são cúmplices, companheiras - adianta Marjorie, que gravou as primeiras cenas da novela em Porto Alegre e Gramado".
Depois que Eva se separar do personagem de Paulo Betti - que não será pai das meninas no folhetim - a família ficará mal finaceiramente. E Manu, que se interessa por gastronomia, acabará estudando psicologia, por acreditar que a carreira é mais estável do que a de chef.
Com a autoestima baixa, Manuela acabará se conformando em ser o patinho feio da família. Mas não por muito tempo. Uma virada está prevista para o personagem.
- Ela ficará mais segura e deixará de ser coadjuvante da sua vida - diz Marjorie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário