terça-feira, 30 de agosto de 2011

Doralice se declara para Felipe em Cordel Encantado


No capitulo previsto para ir ao ar hoje (30) em Cordel Encantado Doralice (Nathália Dill) finalmente irá se declarar para Felipe (Jayme Matarazzo).
A declaração irá ocorrer quando Açucena (Bianca Bin), Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Felipe, Maria Cesária (Lucy Ramos) e Petrus (Felipe Camargo) se despedem de todos no Palácio do Governo pois estão voltando para Seráfia (de novo).
O príncipe pergunta por Doralice (Nathalia Dill), mas Carlota (Luana Martau) diz que ela não vai descer e mandou beijos. Quando estão prestes a sair, Dora desce correndo e pede que Felipe não vá embora.
Ele sorri e a provoca perguntando o motivo de seu pedido. Dora fica sem graça, mas respira fundo e diz: “Porque eu me apaixonei por você.”
Todos ficam surpresos, principalmente Açucena.
Dora se aproxima de Felipe e se declara: “Fica comigo, Felipe. Porque... porque eu te amo!” Os dois se beijam sob os aplausos de todos.
Doralice e Felipe estão roubando a cena nessa reta final da novela pois “eu amo Açucena” e “eu amo Jesuíno”, já deu!

Um comentário:

  1. Tá aí o casal que era pra ter ficado junto de alguma forma em Escrito nas Estrelas.... hehe

    ResponderExcluir