sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Norma é assassinada em Insensato Coração


Se não for mais um dos capítulos falsos escritos por Gilberto Braga e Ricardo Linhares a fim de despistar a imprensa Norma (Glória Pires) será assassinada misteriosamente e não como eu disse aqui outro dia assassinada por Léo (Gabriel Braga Nunes), quero dizer, pode até ser ele o assassino de Norma mas isso não será revelado logo de cara, vai ter um "quem matou?" básico.
Tudo começa quando Pedro (Eriberto Leão) aparece na mansão da vilã e diz a Léo que quer acertar as contas com ele. Durante a forte discussão, o piloto faz o irmão confessar que ele transa com Norma pensando em qualquer vagabunda, que a deixa realizada, “felizinha”, mesmo sem sentir nada por ela. A ex-detenta, que está escondida ouvindo tudo, então aparece.
Léo leva um susto porque acreditava que a mulher tinha saído com Jandira (Cristina Galvão). E percebe que caiu numa armadilha preparada por ela e Pedro. Norma pede para ficar a sós com o golpista, que jura que nada do que falou foi verdade. A vilã humilha tanto o noivo que o sem-vergonha se ajoelha, agarra nas pernas dela e pede perdão. A viúva diz sentir nojo dele, pega uma arma na escrivaninha e aponta para Léo. E avisa que vai entregá-lo para a polícia. O vilão tenta tomar a arma, que voa longe. Léo ainda consegue impedir que a milionária ligue para a polícia e foge pulando pela janela. Norma então ouve um barulho e vê alguém lhe apontando uma arma. A viúva leva três tiros e morre depois de implorar: “Não faça uma besteira dessa”.
Acho que Norma vai mesmo ser morta assim, mas acho que Léo também será assassinado, preferia que um matasse o outro ia ficar bem mais legal!
Quanto a morte de Norma ela tem mesmo que morrer assim, é o final mais do que perfeito pra dona de um insensato coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário