sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Márcio assume o lugar de Salomão em O Astro.

Desespero de Márcio ao ver o corpo do pai.

Agora que Salomão (Daniel Filho) morreu, Márcio (Thiago Fragoso) irá finalmente seguir seu destino, graças aos conselhos de Herculano (Rodrigo Lombardi), ele irá aceitar assumir a presidência do Grupo Hayalla e nomeará Herculano seu assessor.
Na versão de Janete Clair, Márcio irá se casar com Josê (Fernanda Rodrigues) que morre durante o parto do filho do casal, nessa versão os autores da adaptação disseram que ela morrerá de maneira diferente (suspeito que ela irá descobrir quem matou Salomão).
Também na versão original Lili  (Alinne Moraes) será afastada de Márcio graças a uma armação de Clô (Régina Duarte) e irá passar um tempo na cadeia, no remake ainda não sei se a história será mantida.
Ontem, às 23h53, quando o capítulo de O Astro terminou com a morte de Salomão Hayalla, a Record, que exibia a eliminação em seu reality “A Fazenda”, amargava 9,6 pontos de Ibope contra 22,5 da Globo. O SBT marcou 6,5 e a Band 3,7. No capítulo anterior à morte do empresário, a novela marcava apenas 14 pontos. O crescimento foi de 40%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário