sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Letícia Spiller estará em Malhação Conectados


Em entrevista ao site UOL, Letícia Spiller falou sobre sua personagem na nova temporada de Malhação que estréia na próxima segunda (29)
Letícia vai encarnar Laura, mãe que sofre com a perda do filho adolescente Douglas (Pierre Baitelli), morto em um acidente de moto. “A Laura é uma personagem densa e muito instigante. Tem uma dramaticidade que me interessa muito voltar a trabalhar nesse momento”, disse Letícia.
Ela contou ainda que se encantou com a atmosfera de mistério que envolve a personagem. “É uma trama interessantíssima, de mistério, diferente de tudo o que já tinha feito na televisão”, elogiou.
O mistério a que Letícia se refere é o fato de o corpo de Douglas não ter sido encontrado no local do acidente. Para dar mais tempero a esse universo misterioso, a namorada do rapaz, a estudante de belas artes e fotografia Alexia (Beatriz Arantes), terá pesadelos constantes com o namorado morto e o número 1046 estará sempre presente nesses sonhos. “Como a Laura não sabe se ele está vivo ou morto e o Gabriel (Caio Paduan) consegue se conectar com esse outro lado, ele vai ser importante na história. E ele também consegue se conectar com os sonhos da Alexia”, explicou.
Apesar de viver em sofrimento por causa da morte do filho adolescente, Letícia contou que Laura é uma mulher lutadora e terá que segurar as pontas sozinha para conseguir criar a outra filha adolescente, Débora (Juliana Lohmann). “E ela ainda vai se envolver com um garoto quase da idade do filho dela. Então tudo isso vai mexer muito com a cabeça dela”, adiantou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário