sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Marcelo Serrado em Fina Estampa


Marcelo Serrado que vinha protagonizando grandes vilões na Record volta a Globo (emissora que nunca lhe deu uma boa chance de mostrar seu talento), como o homossexual Crôdoaldo em Fina Estampa que estréia na próxima segunda (22).
Ele será o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e é responsável por cuidar do penteado e dos cachorros da madame. Assim como é ele quem faz companhia a Tereza nos deslumbrantes eventos que ela freqüenta.
A chance de circular pelo mundo de luxo e glamour da família Velmont é o que mantém Crô ao lado de sua patroa. Além disso, o mordomo tolera seu temperamento difícil para garantir os estudos de sua sobrinha Vanessa (Milena Toscano), que recebe uma ajuda financeira da vilã. A jovem frequenta a casa dos Velmont desde criança, pois é uma das melhores amigas de Patrícia (Adriana Birolli).
Parece que finalmente a Globo resolveu dar um grande personagem a Marcelo, mesmo porque ele não ia sair da Record pra ser quase figurante na Globo, nos bastidores da novela a equipe está adorando o trabalho de Serrado e apostam que o seu Crô irá roubar a cena na trama.
Pelo visto para alguns atores terem seu talento devidamente reconhecido pela Globo, precisam passar uma temporada na Record. Gabriel Braga Nunes que o diga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário