sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Natálie vira deputada federal em Insensato Coração.


A repercussão sobre a prisão de Cortez (Herson Capri) por agentes da Interpol em uma cidade francesa, será muito bem utilizada por Natálie (Deborah Secco),a revista "Fogo alto" fará um novo convite a ela para posar nua. Desta vez, como a "musa do impunidade zero". O cachê será de um milhão de reais.
— Para tudo! Natalie Lamour is back! - irá comemorar a subcelebridade, ao receber o convite.
No dia do lançamento da revista, um homem de cerca de 60 anos se aproximará de Natalie e, identificando-se como Valdemir Prudente, presidente do Partido da Moralidade Pública, a convidará a se candidatar nas eleições.
Natalie não só aceitará participar das eleições como será uma das deputadas mais votadas. E acabará em Brasília, com Roni (Leonardo Miggiorin) como seu assessor.
Final mais do que perfeito para Natálie Lamour, no entanto um pouco (pra não dizer muito) parecido com o final de Bebel (Camila Pitanga) em Paraíso Tropical, também escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Na trama, Bebel terminou tendo um caso com um político importante de Brasília e sendo interrogada por uma dessas CPI´s de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário