quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Herculano fará magia para "prender" Amanda em O Astro

Herculano (Rodrigo Lombardi) irá pedir a Ferragus (Francisco Cuoco) que faça uma magia para " prender"Amanda (Carolina Ferraz) em O Astro. 
De início Ferragus irá se recusar “Não vou fazer magia nenhuma, Herculano! Para com isso!”,  “Pensei que você fosse meu amigo”, diz Herculano. Após muita insistência, Ferragus cede e começa a fazer a magia na casa do ilusionista. Herculano diminui a luz da sala, enquanto o mago acende umas velas, cheio de má vontade. “Homem de verdade não usa magia pra prender uma mulher”, repreende Ferragus.
Com uma capa escura e um ramo de ervas em uma das mãos, o velho benze o ambiente, dizendo em voz baixa algumas palavras em latim. À volta de Herculano, Ferragus traça, com um giz, um círculo e um triângulo. “Ela vai te procurar!”, afirma.
Já soube de mulheres que fizeram magia para amarrar homem (e não terminou nada bem) mas homem fazendo magia pra segurar mulher eu nunca vi, principalmente um homem tipo herculano.
É mais fácil acreditar que André (Lázaro Ramos) com sua "infinita beleza" consiga levar uma mulher pra cama após uma simples troca de olhares do que acreditar que um homem tudo de bom tipo Herculano precisa fazer magia para segurar mulher!
Essa cena está prevista parta ir ao ar nesta quarta-feira (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário