sexta-feira, 19 de agosto de 2011

AMEI Douglas em Insensato Coração, ODIEI a história policial de Malhação


AMEI: Quase metade do capítulo de Insensato Coração dedicado a Dãglas (Ricardo Tozzi).
Parece que Gilberto Braga e Ricardo Linhares resolveram realizar uma espécie de agradecimento a Ricardo Tozzi pelo sucesso de Douglas, pois o penúltimo capítulo de insensato Coração foi quase todo dedicado a el,e o que acabou presenteando o telespectador com ótimas gargalhadas.
O que foi aquela cena da Bibi (Maria Clara Gueiros) se declarando pro “Dãglas”? E a emoção dele? Foi tão bonitinho!!!Vai deixar saudades!

ODIEI: Malhação está parecendo trama policial da Record. A ideia do autor Emanuel Jacobina de dar um sumiço em Raquel (Ariela Massotti) por si só foi descabida haja vista que Ariela vinha “roubando” a cena, o autor achou pouco e ainda sumiu com a personagem por um LONGO tempo, quando finalmente reapareceu com a personagem, pelo visto não conseguiu arranjar um bom motivo para que ela desaparecesse,  e achando que tinha feito pouca lambança resolve “sequestrar” Raquel agora acompanhada pela mais rodada que catraca de ônibus Catarina (Daniela Carvalho), e assim o ciclo recomeça e pelo visto vai durar até o final da temporada na próxima semana.
Isso sem falar que depois de fazer o público simpatizar com o casal Catarina e Guilherme (Ivan Mendes) e com Pedro (Bruno Gissoni) e Raquel, o autor mudou de ideia e do nada Pedro volta a “amar” Catarina e está, que ama com uma velocidade incrível, dispensou o tudo de bom Guilherme a fim de voltar com o ex.
UÓ!

2 comentários:

  1. odiei o final de insensato coraçao muito sem graça.

    ResponderExcluir
  2. concordo com você Vãnia, mas de 90% dos finais de novela são sem graça, é que os autores amarram demais as histórias aí quando chega no último capítulo tem que resolver tudo pra ontem, imagine se André ia poder tá correndo no calçadão uma semana depois de operar os testículos? E se Cléber iria aceitar um filho gay tão facilmente?
    obrigada por visitar o blog, apareça sempre! rsrrs Bjus

    ResponderExcluir