quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Joana Machado é a fazendeira da semana!


Valeu apena ter entrado pela madrugada (essa é uma das razões do programa não ter a audiência esperada, começa muito tarde!) acordada assistindo A Fazenda ontem (23), Joana Machado é a nova fazendeira do reality!
Não sei se já comentei aqui, mas torço por Joana, adoro o jeito esquentado dela no jogo, como “fala na cara”, defendendo o que acredita sem se importar com o que vão pensar dela e “peitando” qualquer um, ao contrário da maioria dos integrantes dessa edição, a exemplo de Valeska, que a casa pode está desmoronando que só fala “não foi comigo”.
Ninguém na casa gosta de Gui Pádua (acho que ninguém no Brasil), no entanto, apenas Joana e Monique Evans tem coragem de dizer isso na cara dele, os outros, inclusive os homens, só falam do cara quando ele não está presente, não conseguem disfarçar o medo insano que possuem do paraquedista.
Com a vitória de Joana, Monique Evans, Dani Bolina e Tiago Gagliasso estão na Roça.
Por mim, não saindo “Titia” Monique, que junto com Joana garante o show, tanto faz, Dani Bolina entrou pra colocar fogo na casa mas pelo visto acha que foi a passeio, só aparece varrendo a casa e reclamando de Monique, enquanto Tiago Gagliasso, adora abrir os diálogos dizendo “vou te contar porque sou teu amigo” e assim sai espalhando fofoquinhas pela casa...
Mas como gosto sempre de me posicionar (rsrsrs) apesar de acreditar que Dani Bolina é quem vai rodar, preferiria que Tiago Gagliasso saísse, ele já declarou diversas vezes que não se importa em ir pra roça, pois tem CERTEZA que volta, pois confia nas suas fãs. Eu sou capaz de apostar que esses fãs a quem ele se refere são as fãs do irmão dele, Bruno Gagliasso, esse sim é lindo, talentoso, famoso e tem uma legião de fãs, querer vencer reality show as custas do irmão é uma baita sacanagem, principalmente com os outros participantes que assim como ele são quase anônimos...

Um comentário:

  1. Eu parei um pouco de acompanhar a fazenda, justamente pq está passando muito tarde agora. Mas eu tb torço pela Joana, apesar de barraqueira ela ás vezes tem razão rs. Não gosto de mi mi mi, de gente que fica se fazendo de coitada...e ela já mostrou que não é assim, ao contrário da Ana, por exemplo (que é uma ridícula). Esse Thiago falar que tem fã, é muita pretensão dele..haha.

    ResponderExcluir