segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Timóteo será preso em Cordel Encantado


 No capítulo previsto para ir ao ar amanhã (09 de agosto) parece que finalmente o povo de Brogodó irá se livrar do reinado de Timóteo (Bruno Gagliasso) em Cordel Encantado.
  Na festa da Congada, Jesuíno (Cauã Reymond)e Herculano (Domingos Montagner) irão surpreender Timóteo. “Teu reinado de araque acabou, desgraçado!”, avisa Jesuíno.
  Augusto (Carmo Dalla Vecchia), que junto com Petrus (Felipe Camargo) foi libertado por Dora (Nathalia Dill), Felipe (Jayme Matarazzo) e Açucena (Bianca Bin), chega e se junta aos dois. Eles cercam Timóteo e Baldini (Emilio de Mello).  Timóteo ordena que seus  jagunços prendam todos, mas eles fazem o contrário: avançam para cima do coronel e de Baldini. Timóteo ainda tentará se soltar e Augusto provoca: “Sou o único e verdadeiro rei de Seráfia! E estou de volta. Você vai reinar na cadeia”.
  Todos vão saindo vitoriosos até que Petrus percebe a ausência de Úrsula (Débora Bloch). Herculano dirá que ela é sua prisioneira.
  Pensei que esses desmandos de Timóteo não iam acabar nunca (se é que vão acabar mesmo)! Oh povinho frouxo esse de Brogodó!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário