sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bibi e Douglas se casam em Insensato Coração

Bibi em seu vestido de noiva vermelho!

É incrível, mas apesar de Insensato Coração está na reta final não tem nada que eu esteja mais curiosa pra ver do que o casamento de Bibi (Maria Clara Gueiros) e Douglas (Ricardo Tozzi), aliás, como já comentei aqui no blog, nessa reta final da trama Douglas foi o que tinha pra ver!
No capítulo da próxima terça-feira (15) Douglas irá finalmente realizar o seu sonho de casar com Bibi, que aparecerá com um vestido de noiva vermelho, deixando todos, principalmente Douglas, chocados. Bibi caminhará até Douglas bem devagar e então perguntará ao noivo: "Algum problema?", Douglas irá protestar “Era de branco, Bibi! De branco!” e Bibi responderá !Eu gosto de vermelho. E daí? Quer cancelar o casamento?”.Douglas olha em volta e Bibi pergunta novamente se ele vai casar ou não. Douglas não resiste e diz: "Tu é de enlouquecer, mulher! Vai me deixar piradão". O casal se beija e os convidados ficam se entreolhando. É quando Roni (Leonardo Miggiorin) solta a seguinte frase para lembrar aos noivos que há mais gente na sala: "Gente, a exibição é só depois...".
Os dois saem do beijo e se aproximam do altar. O juiz de paz começa a cerimônia e Bibi finalmente se casa com Douglas. Mas antes de curtir a festa, o casal vai até o escritório de Vitória para uma rápida discussão, ainda por conta da cor do vestido da noiva.
 “Você quebrou o combinado, Bibi!” – volta a protestar Douglas, “Quebrei nada! Nós nos casamos, ora! – responde Bibi, “Era pra casar de branco, que nem eu!” - continua Douglas, “Essa combinação só existia na sua cabecinha desoxigenada. Nós nunca combinamos nada sobre cor de roupa!” finaliza Bibi.
Enquanto isso, Leila (Bruna Linzmeyer) recebe vários elogios pela criação do vestido. Gilda (Helena Fernandes) marca uma visita ao ateliê para conhecer melhor o trabalho da estilista.
Não vejo a hora de asssitir essa cena, a gargalhada já está garantida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário