segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Antenor humilha Griselda em Fina Estampa


José Antenor (Caio Castro) já irá mostrar a que veio logo no primeiro capítulo de Fina Estampa que estreia hoje (22) na Globo.
O rapaz irá humilhar sua mãe, quando esta acreitando que o filho esqueceu um caderno em casa irá levar pra ele na universidade.
Quando Antenor ver Griselda (Lilia Cabral), com seus trajes de “Pereirão” acenando pra ele na porta da sala de aula, Antenor levará um susto e sairá da sala em disparada. Irritado, o estudante pega Griselda pelo braço, tirando-a do campo de visão dos outros universitários.
O rapaz explica que não precisava do caderno deixado em casa. Decepcionada, Griselda diz que estava preocupada com a bolsa de estudos mas Antenor nem deixa a mãe terminar de falar: "Não precisa se preocupar! Eu já sou adulto, sei cuidar da minha vida! Isso aqui é uma faculdade, não é jardim de infância! (...) Como é que você me aparece assim, com essa roupa, esse boné na cabeça?".
Sem entender o comportamento do filho, Griselda diz que estava trabalhando desde cedo. Antenor, no entanto, parece não estar nem um pouco interessado nas explicações da mãe. "A senhora está proibida de aparecer aqui, ouviu? Aqui não sou seu filho, eu sou o Antenor, o melhor aluno do terceiro ano! E a senhora não vai estragar isso!", afirma o rapaz, que manda Griselda ir embora pelos fundos ao ver sua namorada se aproximar.
Questionado por 
Patrícia (Adriana Birolli) sobre a pessoa com quem ele conversava, Antenor responde que era apenas um flanelinha da rua. Lá fora, Griselda tenta segurar as lágrimas, sem conseguir acreditar em tamanha humilhação.
Já não gostei desse Antenor e como ele será um vilão isso é um bom sinal, vamos ver se Caio Castro com essa cara de bom menino vai conseguir convencer. Aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário