quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ODIEI & ODIEI em O Astro e Insensato Coração.

ODIEI: Cena em que o apartamento de Pedro explodiu em Insensato Coração.
Eu não sei o que é mais mal contado nessa história, o fato de Pedro não ter tido a sensata ideia de trocar a fechadura da porta, já que Léo (Gabriel Braga Nunes), como ex- morador tinha a chave, ou se foi a explosão em si, pareceu aquelas do Casseta & Planeta de tão mal feita, do jeito que a chama explodiu em cima de Pedro ele teria que no mínimo sofrer queimaduras e perder um pouco da visão, porém nada disso aconteceu e o cara ficou inteirinho da silva!
As cenas de Pedro sempre tendem a ser as mais patéticas...
ODIEI: Cena em que Salomão (Daniel Filho) descobre que o novo amor de Lili (Alinne Moraes) é seu filho Márcio (Thiago Fragoso).
Pra começar, só Daniel estava bem em cena, Alinne Moraes não conseguiu passar o choque necessário a personagem diante daquela descoberta e Thiago ficou o tempo todo atrás de Alinne repetindo “pai agente não sabia de nada”, de nada o que? Em nenhum momento da cena Lili ou Salomão mencionaram que já namoraram!
Ficou ridículo...

2 comentários:

  1. Nossa..eu tb achei incrível o Pedro não sofrer uma queimadurinha sequer..pela explosão dava pra ele ter morrido fácil..rsrs. Não assisto o Astro..perdi o primeiro episódio, nem tentei acompanhar mais..rsrs Bjus

    ResponderExcluir
  2. Realmente em novela é assim mesmo voc~e sai na rua passa um táxi, liga a TV e está rolando justamente a matéria que vc quer ver, o seu apartamento explode com vc dentro mas vc ão sofre nenhum arranhão...
    Quanto O Astro até eu que assisto todo dia já estou me perdendo...

    ResponderExcluir