quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cauã Reymond não terá e não dará folga!

Hoje de manhã comentei aqui no blog que Bruno Gagliasso pediu "um tempo" na Globo e foi atendido, ficará pelo menos 1 ano e meio afastado da telinha após o fim dos trabalhos de Cordel Encantado.
No post comentei que Cauã Reymond é outro ator que deveria fazer o mesmo, apesar de seus bons trabalhos a imagem dele está cansada visto que assim como Bruno vem emendando um trabalho no outro, o telespectador também precisa de um tempo da imagem dele.
Pelo visto a direção da Globo e/ou Cauã não pensa assim, acabo de ler que ele será um dos protagonistas de "Rainha Mar" novela do excelente João Emanuel Carneiro que substituirá Fina Estampa, as gravações devem começar entre janeiro e fevereiro de 2012!
Cauã será um mocinho que sofre de sonambulismo e fará parte do núcleo do subúrbio, onde serão gravadas 90% das cenas. Bangu, na Zona Oeste do Rio, e Ipanema e Leblon, na Zona Sul, servirão de cenário para a história de João Emanuel.
Também a especulações de que o personagem de Cauã na trama será soropositivo é terá que lhe dar com o preconceito e com o tratamento.
João Emanuel pelo visto gosta bastante do trabalho de Cauã visto que o ator participou de duas entre as três novelas do autor.
Cauã trabalhou em Da Cor Do Pecado e A Favorita, ficando de fora apenas de Cobras & Lagartos.

Um comentário:

  1. O melhor desse post é a foto que você escolheu para ilustrá-lo. Noooooossa! Hehehee...

    Pois é, o Cauã está mesmo precisando sumir por uns tempos. Mas, para efeito de comparação, o Bruno está emendando trabalhos há mais tempo que o marido da Grazi. E, sinceramente, entre os dois, fico com o Cauã. =)

    ResponderExcluir