sábado, 30 de julho de 2011

Cecília desiste de se casar com Vinicius em Insensato Coração

Cena em que Cecília conta a Rafa que o filho
que espera não é dele, foi triste demais!
Comentei esses dias aqui no blog que Cecília ( Giovanna Lancellotti) após descobrir que está grávida de Vinicius (Thiago Martins) iria acabar aceitando se casar com ele em Insensato Coração, esse casamento não irá acontecer (menos mal). 
No dia da cerimônia, Quim (Thiago de los Reis) irá contar a Rafa (Jonatas Faro) que quem colocou na internet o vídeo em que este transava com Cecília foi Vinicius e que só não contou a verdade antes porque o "aprendiz de Léo" estava lhe ameaçando, além de ser uma pessoa extremamente violenta "Eu sei que é uma barra (a gravidez da Cecília), mas vocês podem enfrentar isso juntos. Não ia me perdoar se deixasse você perder a Cecília praquele mané. Você vai deixar aquele desgraçado ficar com a sua mulher? - dirá Quim a Rafa.
rafa então correrá até a casa de Cecília, onde a mesma já estará vestida de noiva pronta para ir para a igreja, Rafa pedirá para que Cecília desista do casamento. Ele dirá que repensou a decisão de ficar longe dela e que está disposto a assumir a criança "  Te prometo que vou amar essa criança. É seu filho, como é que eu não ia amar?... Por favor, marrentinha, deixa eu cuidar de você e desse bebê".
Cecília desistirá do casamento e decidirá ir até a igreja, pessoalmente, comunicar sua decisão a Vinícius. Mas não será necessário: quando chegar lá, o rapaz estará sendo preso pelo assassinato de Gilvan (Miguel Roncatto).
Essa sequência de cenas promete ser tudo de bom!

4 comentários:

  1. Caara ameei seei Blooog,a cecilia e o rafael cortez é pra ficar junto, mas como você descobriu isso,maais ameei quero qe a cecilia eo rafa fiquem juntos bjos;* posta maais cooisa .

    ResponderExcluir
  2. rafa assume o filho da cecília vcs se amam d+

    ResponderExcluir
  3. rafa e cecliaaa voces tiverao um l indo amor e tomara q a tenhao para sempre o meu foi assim mas so acabou por causa de ciumes aproveitem e nao deixe nada acabar por bobeira fikem junto na realidade voces forao o primeiro casau a se gostarem de verdade bjuss torço por vcsss

    ResponderExcluir
  4. kara nao terminem nunca vs sao os melhores casais q se amao de verdade

    ResponderExcluir