terça-feira, 12 de julho de 2011

Herculano Quintanilha e Amanda de O Astro

É hoje a estreia da tão falada “novela das 11 da Globo”, se alguém ainda não sabe (estava em outro planeta) estou falando de O Astro, remake da novela de Janete Clair exibida em 1977 e que agora está sendo readaptada por Alcides Nogueira.
A trama pelo que ouvi falar entrou pra história da teledramaturgia porque foi nela que começou esse lance de “quem matou?”, no caso, Salomão Hayalla, que será vivido por Daniel Filho.
Nesse post quero falar sobre o casal protagonista da trama: Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz).
Herculano é descrito na sinopse da trama como sendo um homem extremamente sedutor e carismático. Irradia um magnetismo muito forte. Sempre viveu de golpes, até ser preso. Na cadeia, aprendeu sobre astrologia, vidência, telepatia e mágica com o velho Ferragus (Francisco Cuoco). Será com esse arsenal, aliado à sua incrível inteligência, que Herculano subirá na vida, exercendo enorme influência sobre a poderosa família Hayalla. Ele é um grande estrategista, capaz de engendrar incríveis situações e sempre tirar proveito delas. Mas também ganha inimigos com isso.  É um herói ambivalente, dotado de afeto e fidelidade às pessoas de quem gosta, como Márcio Hayalla (Thiago Fragoso), com quem estabelece uma relação de respeito e afeto. Viverá com Amanda a grande história de amor da trama!
Amanda por sua vez será uma mulher linda, sensual, inteligente e culta que tira o fôlego de todos os homens. A arquiteta é a responsável pelos projetos mais importantes da construtora do seu pai. Como este não quer saber dos negócios, Amanda é a principal figura da empresa. Vive decepcionada com os homens, porque acredita que jamais encontrou algum que estivesse à sua altura. É assediada constantemente por Samir Hayalla (Marco Ricca), que quer conquistá-la não só pela paixão, mas para conseguir o controle da Construtora. Tudo isso muda quando encontra Herculano, que vai fasciná-la pela inteligência, pela capacidade de adivinhá-la e de compreender os seus mistérios melhor do que ela mesma, e pela sensualidade.

Pelo que eu vi nas chamadas Carolina e Rodrigo tem química, esse casal a de colocar fogo na trama! Já estou curiosa pra ver.

3 comentários:

  1. adoro esse casal e o meu prefirido em o astro poxa eles vivem brigando e voltando que fofo acho eles tã fofinhos continue asim parabéns a o autor dessa novela beijos ket me addd no hotmail:ketlynlorrainy@hotmail.com
    vou continua vendo a minha novela preferida@11113333

    ResponderExcluir
  2. sou fão de herculano e amanda no o astro!!!!! que lindo casal!!@!!!! fecebook;/ketlynlorrainy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. o casal e incrivel a quimica perfeita mais o mais inprecionante e a beleza dela que e sem comentarios

    ResponderExcluir