quinta-feira, 7 de julho de 2011

Novos castigos para Léo em Insensato Coração.



É incrível como Gilberto Braga e Ricardo Linhares estão inspiradíssimos para escrever as cenas em que Norma humilha Léo.
Vejam só algumas das próximas humilhações que “Dona Norma” irá impor ao vilão:
Norma (Glória Pires) irá transar com Léo (Gabriel Braga Nunes) e no dia seguinte Wagner (Eduardo Galvão) irá à casa de Norma, a mando dessa, com um mandado de prisão contra Léo que ficará desesperado e irá implorar para nãos ser preso. Norma irá jogar-lhe na cara todos os crimes que ele cometeu e dirá que se ele não se comportar, ela o mandará para a cadeia. Léo pegará suas roupas e voltará para seu quartinho-canil.
Em outro capítulo de "a  vingança de Norma" será quando ela mandar Léo se ajoelhar no chão e engraxar os sapatos de Ismael (Juliano Cazarré), enquanto ela assiste a tudo muito satisfeita!
Achando pouco, Norma obrigará Léo a ir como seu motorista ao casamento de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão), todo mundo (com exceção dos noivos) irá ver o ex executivo do banco Cortez vestido de chofer de “Dona Norma”.

2 comentários:

  1. Vai ao ar hoje essa cena do sapato. Quero muito ver. Hahahaa...

    Mas estou achando esses castigos muito leves. Se ainda fosse para jogar o safado na cadeia depois, mas já sabemos que não. Léo merecia mais humilhações.

    ResponderExcluir
  2. agora já tô achando que a Norma é que merecia mais humilhações na primeira fase.
    Oh mulherzinha burra!

    ResponderExcluir