segunda-feira, 18 de julho de 2011

ODIEI & ODIEI

ODIEI: Olhem, que Glória Pires e Gabriel Braga Nunes são os “donos do jogo” em Insensato Coração ninguém discorda, que a vingança de Norma foi o motor que alavancou a audiência da trama é outro fato incontestável.
No entanto, Gilberto Braga e Ricardo Linhares já esticaram isso demais, as humilhações que Norma submete Léo já perderam a graça, ficou patético para Dona Norma.
Se antes eu corria pra frente da TV para ver o que ela iria aprontar, agora me dirijo bem devagar até a frente da TV, pois não quero ver mais nada.
Se antes eu achava que Léo merecia tudo de ruim pelo que fez com Norma no passado, agora acho que ela merecia muito mais e não vejo a hora em que ele dará uma nova rasteira nessa mulher tão burra, como pode após passar anos presa por causa desse homem ela ainda não conseguir resistir ao charme dele? Isso não é ingenuidade, amor, paixão, isso é burrice mesmo!

ODIEI: Eu amei a primeira semana de O Astro, nova minissérie da Globo, mas teve duas coisas que eu odiei.
Primeira, os autores não souberam explicar muito bem a revolta de Márcio (Thiago Fragoso) contra o pai Salomão (Daniel Filho) e sendo assim Márcio ficou parecendo um louco de pedra e eu inda fiquei com mais pena de Salomão do que de Márcio.
A segunda coisa que eu não gostei foi a interpretação de Daniel Filho como Salomão.
Nas cenas em que o personagem está irritado Daniel “trinca” tanto os dentes que eu não entendo quase nada do que ele fala, além de fazer muitos gestos teatrais, as passadas de mão na cabeça ficam UÓ!!!!

2 comentários:

  1. Também achei um pouco forçado o tom de Daniel!!!

    ResponderExcluir
  2. Daniel como ator é um ótimo diretor. Thiago Fragoso conseguiu superá-lo esmagadoramente na bendita cena da nudez.

    Já sobre "Insensato Coração", discordo. A novela fala sobre um amor obsessivo, um coração insensato mesmo. Norma é assim: louca por Léo, mas disposta a destruí-lo por ter sido humilhada e renegada por ele no passado. Acho que o tempo que ela passou na prisão não chegou nem perto da dor de ter que ouvir aqueles desaforos do vilão na noite do roubo dos R$ 80 mil. Natual que a viúva esteja confusa agora: se entrega nos braços do homem que ama ou o aniquila de vez?! Já sabemos que a primeira opção prevalecerá...

    Beijo!

    ResponderExcluir