sexta-feira, 3 de junho de 2011

AMEI & ODIEI

AMEI:  O fora que Marina (Paola Oliveira) deu ontem em Eunice (Déborah Evelyn).
“Eunice, nós não somos amigas e se um dia viermos a ser, coisa que eu acho muito difícil, não vai ser por causa do seu puxa-saquismo, olha você me desculpa, eu até tentei encontrar uma palavra melhor, mas eu não achei, se um dia você quiser mesmo ser amiga de alguém, de verdade começa respeitando duas coisas:primeira é a inteligência dessa pessoa e a segunda é o tempo dela, não imponha sua presença, não apareça sem avisar, isso é de uma falta de respeito e de uma grosseria sem tamanho”
QUE FORA! Finalmente marina mostrou que tem sangue correndo nas veias!
Engraçado foi que depois de ouvir um sermão desses Eunice, com um sorriso nos lábios disse “Você está muito abalada, eu entendo”
Sensacional!!!!

ODIEI: A estreia de A Mulher Invisível.
Eu havia assistido o filme e não o considerei nem bom nem ruim, já a série, É RUIM.
Selton Mello atuou exatamente igual no filme, não trouxe nada de novo, Débora Falabella fez o que pôde  com uma personagem sem noção e Luana foi, como disse o colunista Jorge Brasil (que eu adoro), “Luana Piovani foi Luana Piovani e isso não é bom”.
E o roteiro? A série é de comédia, mas não consegui dar um risinho de canto de boca, os diálogos sem noção de Amor e Revolução são muito mais engraçados do que os da série.
Não pretendo assistir os próximos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário