quinta-feira, 30 de junho de 2011

Conexão Repórter


Ontem, enquanto aguardava a estreia do programa  “Agora É Tarde” de Danilo Gentili, fiquei procurando o que ver na TV e acabei no Conexão Repórter com Roberto Cabrini.
O programa foi sobre acidentes de trânsito (não sei se foi inédito mas foi a primeira vez que assisti), as imagens que câmeras de rua fizeram de acidentes, em sua maioria com vítimas fatais, foi impressionante.
No entanto o que me deixou mais chocada  foi a cara de pau daquele cara que atropelou um monte de ciclistas durante uma passeata. O cara não conseguiu sequer fingir que estava arrependido de ter atropelado 17 pessoas e quando Cabrini perguntou-lhe se não achava que devia ao menos um pedido de desculpas as vítimas do acidente, ele respondeu que também merecia um pedido de desculpas pelo transtornos que as vítimas lhe causaram! Que cara de pau!
Lembro das reportagens de Roberto Cabrini quando eu era criança, ele era responsável pelas matérias mais interessantes dos telejornais, lembro que quando era anunciada uma matéria feita por ele todo mundo já ficava na expectativa porque já sábia que vinha reportagem de qualidade e pelo que vi ontem, isso não mudou.
Aliás, outra coisa que também não mudou foi a aparência de Cabrini, parece que o tempo não passou pra ele, está igualzinho a 15 ou 20 anos atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário