quarta-feira, 22 de junho de 2011

Gays não podem ir ao motel, a Globo não deixa...

Nos últimos dias li em vários lugares que o romance entre Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) iria ganhar uma cena dos dois em um motel, a princípio eles seriam mostrados apenas no "antes" e no "depois", em seguida, por imposição da Rede Globo, a cena foi alterada sendo exibido apenas o casal chegando ao motel, o resto ficaria subentendido.
Nem me dei ao trabalho de comentar isso aqui no blog pois tinha certeza que essa cena não iria ao ar de jeito nenhum, se a Globo é "moralista" a ponto de vetar a exibição de beijos gays que dirá para exibir uma cena com conotação sexual entre pessoas do mesmo sexo!
Nunquinha mesmo!
Pois bem, confirmando minha certeza (rsrsrs) hoje li no blog da Patrícia Kogut que a Rede Globo resolveu vetar a cena de vez, não vai mais rolar motel nenhum, a emissora entendeu que colocar um casal gay dentro de um motel era "sugestivo demais".
Então tá, todo mundo acha que gay não beija na boca e que gay não faz sexo, só porque isso nunca apareceu em uma novela da Globo!
isso é tão ridículo, mas tão ridículo, que é melhor eu ir parando por aqui, nem sei mais o que dizer....

2 comentários:

  1. Escrevi sobre isso no blog. Uma grande bobagem da TV Globo. Na verdade, um baita desserviço. É papel da emissora quebrar esse tipo de tabu e formar opiniões. A população brasileira é tão ignorante... a Globo poderia fazer a sua parte e mostrar que a relação entre duas pessoas do mesmo sexo não é nenhuma abominação. Revoltei agora. Rs!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Uma especialidade da Globo é gerar e acabar com preconceitos e já é mais do que óbvio que esse é um preconceito que a emissora deixou para o jornalismo quebrar, em suas novelas nem pensar!

    ResponderExcluir