domingo, 26 de junho de 2011

Mais uma vez Esquenta o domingo na TV

Eu simplesmente amei o Esquenta especial de São João que a Globo exibiu hoje.
Pra mim a parte mais maravilhosa foi Régina Casé comentando abertamente o preconceito contra os nordestinos, assino em baixo em tudo o que ela falou.
Também adorei a participação do lindo e talentoso Domingos Montagner (eu jurava que ele é nordestino), do excelente Marcelo Adnet e Dani Calabresa e do Aviões do Forró.
O programa tava tão perfeito que eu gostei (não acredito que estou dizendo isso) até da participação do Luan Santana (também tô passada), não consegui não rir quando Regina perguntou se ele está apaixonado e após ele responder que sim ela indagar “Jura? Por quem?” e ainda descobri algo terrivelmente perigoso: Eu sei cantar as três músicas que Luan tocou no programa, ou seja, eu tenho uma grande capacidade de lembrar de coisas inúteis e que não me interessam...
Só não entendi porque o Esquenta só entra na programação da Globo no fim do ano? Um programa excelente como esse tem que ficar o ano inteiro no ar!

Um comentário: