segunda-feira, 13 de junho de 2011

AMEI & ODIEI

AMEI: A cena em que Cícero (Miguel Rômulo), que havia sido dado como morto, acorda em Cordel Encantado.
Vê os “cabra machos” Herculano (Domingos Montagner), Belarmino (João Miguel) e Zoio-Furado (Tuca Andrada) agarrados se tremendo de medo da “ressurreição” de Cícero me fez rir muito!!!!


ODIEI: O quadro Jovens Talentos do programa Raul Gil do último sábado.
Na verdade nem foi o quadro, e sim os jurados Régis e Nanci, o primeiro vota de acordo com seu gosto pessoal e Nanci da notas altas apenas para os candidatos pelos quais ela torce, ou seja, ambos não são imparciais, logo, não servem para serem jurados de qualquer coisa.
Isso sem contar que é óbvio que Nanci só entrou para o corpo de jurados por ser filha de Raul Gil, já que ela não entende ABSOLUTAMENTE NADA de música, aliás, o que mais tem no programa de Raul Gil são parentes dele, o Raulzinho (filho de Raul que dirige o programa) tem talento, mais a irmã....
Resultado produzido por jurados de quinta: candidatos como a dupla Duo VS, Gabriel Cantini e Marcelo estão na “zona de rebaixamento da competição”, logo os caras, que figuram entre os favoritos do público e que concerteza se tiverem uma oportunidade irão fazer muito mais sucesso do que muitos candidatos que estão “na parte de cima da tabela”.
Apenas José Messias e Marly Marley são jurados de verdade naquele programa.

Um comentário:

  1. Adoro "Cordel Encantado", mas essa cena eu não vi... Que pena!
    Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

    ResponderExcluir