segunda-feira, 27 de junho de 2011

As notícias mais importantes da semana.

"Para evitar roubo de fãs, Justin  Bieber queima as cuecas sujas depois de usá-las."  (BOL)

Se ele lavasse a própria cueca acho que diminuiria os riscos delas serem roubadas, ou a mão dele vai cair se tiver que lavar?

"Ronaldinho tem um olhar penetrante', diz Juliana Diniz, affair do jogador"(EGO)

Sei, acredito...mas também acredito que a fama, e a carteira dele também sejam...

"Alinne Moraes a jornal: 'Fazia 11 anos que não andava de metrô. Foi nostálgico' "(EGO)

Pra mim seria um pesadelo!

"Ex-BBB Mau Mau janta com a ex-namorada no Rio" (EGO)

É muito "ex" na mesma manchete nem dá pra comentar...

"'Cansando da bola', R10 cogita aposentadoria após título de expressão pelo Flamengo". (UOL)

Apoiado! Apoiado! Apoiado! mas não espera título de "expressão" não, vai que demora?

Indiano não toma banho há 37 anos como sacrifício para ter filho (UOL)

O sacrifício é da mulher que vai engravidar dele né?

Adolescente nos EUA escapa com vida de segundo acidente aéreo (G1)


Eu não pegaria um avião com esse cara nem por 1 milhão de reais, pra quê eu iria querer esse dinheiro? Para pagar meu velório?



Nenhum comentário:

Postar um comentário