sábado, 25 de junho de 2011

AMEI & ODIEI



AMEI: A “nova” Marina (Paola Oliveira) em Insensato Coração.
Nessa fase em que Marina está se fazendo de “igual” a Léo (Gabriel Braga Nunes), Paola está mandando maravilhosamente bem, mostrando mais uma vez que ela é uma excelente atriz e esse papel de pessoa comum não cai bem nela, é um desperdício de talento.
Se dependesse de mim Marina ficaria fazendo esse tipo falso até o final da novela.



ODIEI: Reação de Bibi (Maria Clara Gueiros) com a morte de seu pai em Insensato Coração.
Tá certo que Maria Clara já mostrou que a vocação dela é fazer humor e que por isso mesmo em cenas de drama ela manda muito mal, mas bem que poderia ter rolado uma lágrima básica.
Douglas (Ricardo Tozzi) que nem era parente  de Milton (José de Abreu) estava bem mais emocionado em cena. E no velório? Bibi se consolava pela morte do pai se agarrando em Douglas, UÓ!
Quem deve ter ficado feliz com a péssima interpretação de Maria Clara foi Jonatas Faro, ela conseguiu ser dez vezes pior do que ele na cena em que Rafa descobre que sua mãe morreu em um “acidente” de carro. Graças a Maria Clara, Jonatas não vai ficar com o troféu de pior interpretação em uma cena de Insensato Coração. 

2 comentários:

  1. A Paola está ótima mesmo. A Marina brilha muito mais sem o Pedro. Deveria terminar sozinha. Concordo que parecia que o Douglas estava muito mais emocionado, ficou estranho. Mas essa novela tem muita coisa estranha mesmo...rs

    ResponderExcluir