sábado, 4 de junho de 2011

Mãe é tudo igual.

Navegando pela internet, achei uns textos falando sobre mães e me identifiquei, aliás, identifiquei minha mãe em muitas falas, dei muita risada com isso, acho que é verdadeira aquela história de que “mãe é tudo igual”, abaixo tem algumas das frases que vi se a mãe de vocês costuma dizer alguma coisa que não tem aqui, deixem nos comentários por favor, eu já estou curiosa!

 NÃO.
 Tô cansada, você não ajuda em nada, só fica no computador.
 Me responde de novo, que eu te quebro os dentes.
 Você achou isso aqui? Não. Então vai guardar no lugar certo.
 Não importa se todo mundo tirou nota baixa, eu não sou mãe de todo mundo.
 Enquanto viver sob meu teto são MINHA REGRAS
 Escola em primeiro lugar!!
 Come só mais um pouquinho... 
Vê se ta escrito banco na minha testa?  
Na sua idade eu ja ajudava minha mãe 
Eu não sou sua empregada  
Eu vou contar ate 10...  
Tá achando que eu sou amiguinha(o) sua?
As frutas estão estragando e ninguém vai comer? Que pecado.
Tá chorando porque? Sem motivos? Pode engolir esse choro agora, senão vo te dar um motivo pra chorar, já já!
Se alguém te seguir, corre, grita, entra em alguma loja, liga para a policia, ENTENDEU ?
Vem comer que já esta esfriando.
Só vai parar quando se machucar e vir chorar no meu colo né?
Vai lavar a louça. Faz alguma coisa. Levanta dessa cadeira, sai desse computador um pouco.
De onde você conhece esses amigos?
Olha me respeita, tá me ouvindo? Tá pensando que está falando com quem?
Você não tem casa não? Só vive na rua!
Não pede nada, porque eu não trouxe dinheiro.
Um dia você vai ter filhos igualzinhos a você, e vai ver o quanto eu sofro.
Esqueceu de fazer? Mais esquecer de ir para a frente desse computador, não esquece não né?
Quando você for dono do seu nariz, você faz o que quiser.
Eu saio de casa você tá sentado (a) em frente ao computador, eu chego você continua, aonde você acha que vai parar desse jeito?
To achando que você tá saindo muito, ficar em casa e estudar que é bom, eu não vejo.
Na minha época eu não tinha nada do que você tem hoje, e você tem tudo e não dá valor.
Leva um casaco que mais tarde vai esfriar.
Parabéns? Você não fez mais do que sua obrigação.
Você é igualzinha ao seu pai.
Essa brincadeira não vai dar certo, vai terminar em choro.
Leva o guarda-chuva que vai chover.
Cadê o meu troco?







Nenhum comentário:

Postar um comentário