domingo, 19 de junho de 2011

As notícias mais importantes do momento.

Natalia vai acompanhada a show no Rio, mas afirma: ‘Estou solteira’ (Ego)
Legenda: ex-bbb11, aquela que tinha tudo pra ser uma forte candidata e acabou sendo a maior chorona da edição...
Katie Holmes revela cabelos brancos em passeio (Quem)
O tempo também passa pra gente rica e famosa! Tô passada...
Adriana sobre ensaio nu adiado: 'Sou o trunfo da Playboy' (Extra)
Legenda: Adriana é ex-bbb 11  e onde se lê "trunfo" leia-se: tapa buraco.
Vestido de Marilyn Monroe é vendido por US$ 4,6 milhões em leilão (Yahoo)
Não sabia que roupas com cheiro de naftalina custavam tão caro....Eu tenho um monte, vou vender!
Luan Santana ganha sutiã de fã em Belém (EGO)
Não vou fazer comentários se não as loucas me esculaxam aqui no blog, mas vejam bem FOI UMA FÃ quem deu esse presente pra ele...

Paula Lavigne pedala na orla carioca (Ego)   

É proibido? Eu não sabia, mas foi bom saber assim se um dia eu for ao Rio já sei que não posso andar de bicicleta pela orla...


Geisy Arruda usa vestido decotado e curto para ir a SPFW (Ego)
Ela usa coisas piores pra ir a aula...

Carolina Dieckmann aparece loiríssima em foto em preto e branco (Ego)

Como conseguiram mostrar a cor amarela em preto e branco?


Cristiana Oliveira: só faltam 8 quilos para atriz voltar ao peso normal (Ego)
Pra mim faltam uns 40kg, mas tô mais perto do que longe, já faltaram 50...



Nenhum comentário:

Postar um comentário