quinta-feira, 9 de junho de 2011

As notícias mais importantes do momento.

Susana Vieira lança CD com temas de novelas: 'Pedi para custar R$19,90'" (EGO)
Mais nem se custasse R$ 0,99!


Suri Cruise tem coleção de sapatos avaliada em 200 mil dólares”(QUEM)
E a minha está avaliada em R$ 80,00.


Príncipe William e Kate Middleton vão a festa de gala em Londres”  (EGO)
 Eu também fui convidada mas como escrever esse blog ocupa muito do meu tempo não pude ir...


Cauã Reymond surfa com prancha rosa no Rio(EGO)
Não sabia que pranchas rosas eram tão raras...


"Carolina Dieckmann faz compras em loja de roupas infantis" (EGO)
E eu faço nas lojas que vendem tamanho GG....(por enquanto porque eu tô de dieta!)


"Giovanna Antonelli passeia com as gêmeas em shopping do Rio" (EGO)
Nunca na história desse país uma mãe passeou no shopping com seus filhos!


"Mau Mau tem dia de beleza em salão do Rio" (EGO)
Não prometam o impossível....



Nenhum comentário:

Postar um comentário