terça-feira, 21 de junho de 2011

UMA LINDA MULHER

No último domingo cometi uma insanidade, logo não me perguntem porque, mas eu assisti o filme Uma Linda Mulher pela trigésima vez!
Eu já decorei a maioria das falas, sei a sequencia das cenas, mesmo assim adoro!
O filme é de 1990 e rendeu a Julia Robert (maravilhosa) uma indicação ao Oscar, não vou nem contar como é a história pois acredito que se alguém nesse mundo não viu esse filme ao menos já ouviu falar, então seria chover no molhado.
Já vi filmes excelentes mas pouquíssimos conseguiram despertar meu desejo de ver de novo, no entanto essa linda e improvável história de amor entre Vivian (Julia Robert) e Eduard (Richard Gere), sempre desperta em mim a vontade rever, rever e rever, em especial a cena em que ele a leva para fazer compras, inclusive essa cena foi homenageada em Paraíso Tropical, quando Olavo (Wagner Moura) fez o mesmo com sua amada Bebel (Camila Pitanga).
Confesso sem vergonha alguma:UMA LINDA MULHER É O MEU FILME FAVORITO!!!

5 comentários:

  1. O sonho da minha vida é um dia ter o cabelo da Julia Roberts nesse filme rsrs. E a música é muito clássica...tb nunca me canso de assistir.

    ResponderExcluir
  2. Eita que o amor não tem jeito
    Um cara sofisticado foi se apaixonar por uma garota de programa!!!
    hehe, ótima história!

    ResponderExcluir
  3. fala serio o richard disse que este filme é uma comédia boboca...
    pelo amor né, o filme é fabuloso e outra foi este filme que fez ele ser reconhecido, anterior a este ele só tinha feito trabalhos meia boa #richardcospenopratoquecomeu.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm assisti, nunca contei mas foram muitas, no tempo que ele estreou na tela quente, eu havia gravado em vhs, foi paixão a primeira vista pela Julia Roberts, assisti pelo menos umas 40 vezes, hj em dia tenho duas versões em dvd, e de vez enquando assisto até hj, a maioria das falas tbm já decorei, hj sou um fã assumido dela, e coleciono dvds e blu-ray dos filmes dela!!!! Sempre linda...

    ResponderExcluir