sábado, 11 de junho de 2011

BRASIL X ESTADOS UNIDOS

Eu adoro assistir OS OUTROS praticando esportes, em especial vôlei, por isso costumo acompanhar de perto as seleções masculina e feminina do Brasil.
Confesso que tenho uma baita preferência pela seleção masculina, não só porque é nela que Giba (amo) joga, como por que considero a feminina bem "pipoqueira", precisam de terapia pra ontem.
Hoje, a seleção masculina enfrentou os Estados Unidos pela Liga Mundial, pra quem não sabe ou não lembra (eu lembro, acordei de 1:30 da manhã pra ver o jogo e depois não consegui mais dormir tamanha minha frustração), foram eles que derrotaram o Brasil no final das Olimpíadas de Pequim, então imaginem o clima de rivalidade!
Com o mineirinho lotado, os Estados Unidos detonaram os brasileiros no 1º set por 25x19, no 2º set após Bernardinho substituir Lucão (que é ótimo mas estava péssimo hoje) por Sidão e o novato João Paulo Bravo se "achar" no jogo o Brasil decolou e venceu o set por 25x21.
Os 3º e 4º sets também foram dificílimos, mas os brasileiros conseguiu vencer respectivamente por 25x19 e 25x21.
Foi teste pra cardiaco! Amanhã as duas equipes voltam a se enfrentar as 10h, por um milagre a Globo irá transmitir dentro do Esporte Espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário