terça-feira, 28 de junho de 2011

Finalmente Rafa e Cecília reatam o namoro!

Nos próximos capítulos de Insensato Coração FINALMENTE Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancelotti) irão reatar o namoro. O único casal que da gosto de ver na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares NUNCA deveriam ter sido separados na trama, mas já que foram, estava mais do que na hora de reatarem.
O retorno ocorrerá quando Cecília resolver "prestar solidariedade" a Rafa por conta da prisão de Cortez, durante a conversa o assunto do tal video dos dois transando que foi parar na internet virá à tona (óbvio), Rafa pedirá para Cecília olhar bem nos olhos dele e dizer "Olha pra mim, olha bem aqui, nos meus olhos, cê acha mesmo que eu faria aquilo com você? Eu tô maluco? Não valeu nada o que a gente viveu? Não vê que eu tô falando a verdade?", e ela, emocionada, finalmente, verá que ele diz a verdade.
Se bastava olhar nos olhos então porque ela não olhou antes? Quanto tempo perdido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário