quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Alexia e Gabriel se conhecem em Malhação Conectados

No escritório da ONG da Comunidade dos Anjos, Alexia (Bia Arantes) avalia o trabalho de seus alunos quando toma um grande susto. Na tela do computador, uma imagem chama sua atenção. Na vidraça de uma janela, ela vê uma mancha luminosa parecida com um rosto.
Quando Alexia amplia a imagem, se assusta. É o rosto de Douglas (Pierre Baitelli) refletido! “Douglas... não pode ser... não pode...”, diz para si esma. Moisés (Alejandro Claveaux) chega na hora e acha a reação muito estranha. E pergunta o que houve, mas a garota disfarça.
Decidida então a tenta  acabar com o mistério dos pesadelos com o ex-namorado morto, Alexia volta ao computador e faz uma busca por “comunicação com os mortos”. Na lista que surge, ela vê o blog Além da Intuição e salva o endereço na pasta de favoritos.
No final da aula de desenho, após se despedir dos alunos, ela volta correndo para o escritório.
Alexia abre novamente o blog, que diz: "Intuição - Farsa ou Realidade? Conte sua história que a gente investiga". E decide entrar em contato, mandando uma mensagem em que relata seus pesadelos. O caso de Alexia irá chamar a atenção de Gabriel (Caio Paduan) que decide marcar um encontro com ela.
Alexia chega para o encontro com Gabriel às 10h46 e os dois ficam perplexos ao se reconhecer (eles sempre se vêem em sonhos).
Alexia decide ir embora ao ver Gabriel, mas ele a segue, no entanto ele sentirá fortes dores de cabeça enquanto vai atrás de Alexia e acaba pedindo socorro a  Cristal (Thaís Melchior), Babi (Marcella Rica) e Ziggy (Felipe Haiut) e revela que a “Sonhadora Solitária” é Alexia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário