quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lilia Cabral da um show em Fina Estampa.

Ontem (07) foi ao ar a cena mais aguardada de Fina Estampa até agora: o momento em que Griselda (Lilia Cabral) desmascara seu filho Antenor (Caio Castro) perante a família Velmont.
A cena, como era de se esperar foi totalmente roubada por Lilia Cabral, que vive uma “mocinha” de verdade e não dessas que estamos acostumados a ver nas novelas e nos contos de fadas, deu um verdadeiro show, na verdade, na minha opinião, as cenas de Lilia são as melhores da trama (como tem que ser já que ela é a protagonista), ela interpretou tão bem que machucou Caio Castro de verdade, deu pra ver marcas no pescoço e um arranhão no rosto do rapaz que foi ficando mais vermelho conforme o desenrolar dos acontecimentos.
Caio Castro mandou bem e Adriana Birolli “surtou’ mais que o necessário (parecia atriz de novela mexicana), Dalton Vigh e Christiane Torloni poderiam perfeitamente não terem participado dessa cena, foram coadjuvantes, Ângela Vieira apesar daquele corte de cabelo horrível garantiu o humor.
Já Lilia Cabral me fez vibrar com toda a dor da personagem estampada na face e em cada tapa que disparou contra Antenor, foi realmente digna de aplausos e de pé!
OBS: Em pleno feriado o público premiou a novela com números altíssimos de audiência. De acordo com dados preliminares do Ibope, o capítulo teve picos de 47 pontos e média de 40,7 pontos (59,4% de TVs ligadas na Globo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário