quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Anna Markun, Cumpadre Washigton e Marlon estão na Roça!


Infelizmente mais uma vez Gui Pádua não está na Roça em A Fazenda 4 e vai continuar não estando diante da incapacidade da produção do reality em elaborar provas que todos os participantes possam competir de igual pra igual, ou alguém vai tentar me convencer que a Record não percebeu que não havia a menor possibilidade de Cumpadre Washigton competir com Gui em uma prova como aquela de terça-feira? Ou como naquela de ontem (quarta), qual era a chance que Raquel tinha de vencer Gui? Nenhuma!
É claro que pro reality é bom que pessoas como Gui continuem no jogo, ou não, já que eu pelo menos mudo de canal quando a edição resolve passar longos minutos mostrando o paraquedista falando sozinho, mas daí a manipular provas pra que ele vença já é muita desonestidade!
Pois bem, o covarde fugiu da Roça e sobrou para o mocinho Marlon, o inútil Cumpadre Washigton e para a chorona Anna, que dessa vez foi parar na roça graças a manipulação de Tiago Gagliasso que puxou briga com Gui, chamou o cara pra Roça e depois empurrou Anna para ir no lugar dele.
Sinceramente espero que Cumpadre saia, ele é completamente inútil ao jogo, (vocês já repararam que desde a primeira semana ele só cuida daqueles porcos?), quer chegar na final dormindo, e não é pra ver gente dormindo e admirando a natureza que assistimos realitys, além disso Gui já é insuportável o suficiente, para ainda ter a satisfação de ver sua maior inimiga sendo eliminada do reality.
OBS: Vi no blog RD1, logo não faço a mínima idéia se é verdade, mesmo porque não conheço esse povo, que Gui Pádua é o namorado psicopata a quem Janaina Jacobina se referia na edição passada do reality, a produção está cortando todas as cenas em que os peões se referem a esse assunto (claro, eles não querem que Gui saia), mas ontem mesmo vi no R7 Anna e Joana conversando sobre isso.
Não sei se é verdade, mas como o cara vive chamando o povo pro pau e dizendo que lá fora é assim qu ele resolve as coisas, não duvido, mas se for, me amarrota que eu to passada!
Ah, o link da matéria tá aqui http://rd1audiencia.virgula.uol.com.br/televisao/gui-padua-ja-agrediu-e-ameacou-namorada-famosa-conheca-a-outra-face-do-peao/ ,pra deixar claro que eu só estou comentando o que li lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário