sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cumpadre Washington é eliminado de a Fazenda 4.

Ontem (08), finalmente os telespectadores de A Fazenda mostraram que de vez em quando sabem votar e eliminaram Cumpadre Washington com 66% dos votos.
Com isso Joana Machado (adoro) e o insuportável Tiago Gagliasso continuam no jogo, aliás Tiago é muito sortudo pois sempre volta da roça única e exclusivamente por ir com gente pior do que ele, mas como ele não sabe disso ta se achando o rei da cocada preta é constrangedor ver que o cara confia inteiramente na fama e talento do irmão Bruno para não ser eliminado, será que se ele vencer vai ter o “simancou” de colocar o dinheiro todo na conta do irmão? Duvido.
Por falar em dinheiro, após a eliminação de Cumpadre foi realizada a tão falada prova dos 500 mil reais, sinceramente fiquei com vergonha pela Record, como assim realizar a mesma prova do ano passado? Só trocaram o patrocinador!
E ainda por cima não havia nenhuma emoção, pois estava na cara que a equipe Avestruz iria vencer com folga, a prova não durou 5 minutos (acho), um verdadeiro horror! E a comemoração efusiva da equipe? Como se eles tivessem tido que fazer muito esforço pra ganhar.
Outra coisa sabe qual é a probabilidade de Gui Pádua, Tiago Gagliasso e Dinei dividirem o prêmio com os outros integrantes da casa? ZERO!
Valeska Popozuda ainda fechou a noite alimentando cobra, quando deu a imunidadepara Dinei, agora vai ser uma semana suportando o cara e Tiago se achando os reis da cocada preta é capaz de eles superarem Gui em insuportabilidade, aliás, com Dinei imune quem vai vencer Gui na prova do fazendeiro? Pois acho que Joana e Marlon não vão pra roça essa semana...
OBS: a eliminação de Cumpadre e a realização da prova dos 500 mil reais garantiram a Record a liderança no Ibope.
"A Fazenda 4" garantiu 13 pontos de média com picos de 16. O share foi de 26%, número que garante que, de cada quatro televisores ligados, mais de um estava sintonizado na Record. Nesta mesma faixa de exibição a Globo liderou com 15 e o SBT ficou em terceiro, com 8. "A Fazenda 4" garantiu a liderança durante alguns minutos no Ibope.
 Já "Hipertensão" estreou com 12 pontos de média e ficou em segundo lugar em seu horário fechado. A Record, na faixa de confronto, liderou o ranking com 14 pontos e o SBT ficou em terceiro com 7,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário