segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A Vida da Gente: Fernanda Vasconcellos será Ana.

Em A Vida da Gente, próxima novela das seis da Globo, Fernanda Vasconcellos será Ana é uma tenista profissional e disciplinada. Assim como os amigos de sua idade, ela tem vontade de sair e se divertir, mas a dedicação à carreira e a rigidez da mãe dificultam que ela tenha uma rotina comum. Sua melhor amiga e confidente é a irmã Manu (Marjorie Estiano).
As duas são filhas de Eva (Ana Beatriz Nogueira), uma mulher que vive assombrada pela pobreza e humilhação do passado. Desde cedo, ela comanda a carreira de Ana, agenciando contratos e a agenda de torneios. Os treinos também são controlados de perto: ela jamais cogitou a possibilidade de a filha faltar a uma preparação para participar de uma excursão de colégio, por exemplo.
Eva (Ana Beatriz Nogueira) é casada com Jonas (Paulo Betti), que também tem dois filhos: Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda). Ambos foram criados com as filhas de Eva desde a infância. Desta convivência, surgem rusgas, picuinhas, implicâncias, mas também um novo amor. A juventude traz à tona um sentimento que Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) não conseguem deixar para escanteio. E é durante um passeio ecológico que os dois se permitem confessar: estão apaixonados. Esta tarde inesquecível muda completamente o rumo de suas vidas.
Ana ficará grávida de Rodrigo e com ele terá um filho, mas um acidente de carro mudará para sempre a vida de Ana: ela ficará 5 anos em coma!
Quando despertar do coma Ana encontrará sua família totalmente reconfigurada. Seu filho está sob os cuidados de seu esposo e de sua irmã Manuela que, com a convivência, acabaram se apaixonando. Obrigada a aceitar as mudanças ocorridas nos últimos anos, Ana encontra o carinho e o apoio de Lúcio (Thiago Lacerda), um neurologista que vive sozinho desde que perdeu a esposa para um câncer incurável. Não demora muito para que eles estejam apaixonados um pelo outro.
Estou curiosa para acompanhar a Vida da Gente, deve ser muito complicado para uma pessoa passar 5 anos “desligada”, perceber que a vida de todo mundo continuou e a sua parou no tempo, espero que o tema seja bem abordada.
Além do mais acho que Thiago Lacerda e Fernanda Vasconcellos pode formar uma excelente dupla.

5 comentários:

  1. Ahhhh queria a Ana junto com o Rodrigo...ninguém merece!!!!!!!!!!!!! Só no final...

    ResponderExcluir
  2. ai odiei isso eu queria que a ana e o rodrigo ficassem juntos nao que ouvesse um triangulo amoroso,vai estragar muito a novela.

    ResponderExcluir
  3. gente por favor mudem essa novela o rodrigo tem que ficar com a ana e ela nao pode ficar 5 anos em coma,com a irmã namorando seu namorado.

    ResponderExcluir
  4. Há eu tmbem ñ gostei gostava do romance de Ana e Rodrigo:(

    ResponderExcluir
  5. ETAS MENININHA BENS TESUDA MESMO, ESSA CELEBRIDADE ATRIZ DE NOVELAS, QUE TEM ASSIM UMA CARINHA DE PUTINHA!, FERNANDES VASCONCELLA HEIN!.

    ResponderExcluir