domingo, 18 de setembro de 2011

Bruna Marquezine em Aquele Beijo

Bruna Marquezine aparecerá vestida de princesa logo no primeiro capítulo de “Aquele Beijo”, novela de Miguel Falabella que sucederá a “Morde & assopra” na Globo. No folhetim, Bruna Marquezine será Belezinha, uma adolescente que é figurinha fácil nos concursos de beleza. Tudo para satisfazer a mãe, Íntima (Elizangela).
- Ela já enjoou desses concursos mas a mãe quer se realizar através da filha e impõe isso a ela - adianta Bruna.
A atriz, que viverá um romance com Agenor, personagem de Fiuk na novela, diz que este será seu primeiro papel "adulto" na TV.
- Ele é um pilantra, pegador, e Belezinha sofrerá nas mãos dele - conta Bruna, que já começou a gravar com Fiuk. Cenas de beijo, inclusive. - Provavelmente serei bombardeada pelas fãs dele, mas fazer o quê? É tudo profissional. Se elas tiverem ciúmes é porque o trabalho foi bem feito.
Para compor a personagem, Bruna foi a alguns concursos de beleza, como o Miss Niterói. E fez laboratório com a orientação do preparador de elenco Sérgio Penna.
- São várias as razões que levam uma menina a participar de um concurso desses. Umas querem ser atriz ou modelo e querem ganhar visibilidade com o título. Outras querem mesmo virar uma embaixatriz da sua cidade - conclui.
Bruna Marquezine formando par romântico com Fiuk? Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário