segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Antenor sofre acidente em Fina Estampa

Com raiva após ter sido desmascarado pela mãe durante seu jantar de noivado com Patrícia (Adriana Birolli), Antenor (Caio Castro) entra no carro e começa a chorar, revoltado. Quando Griselda (Lilia Cabral) chama por ele e pede para abrir o vidro, o rapaz liga o motor e sai em alta velocidade.
Enquanto a mãe fica ali, aos prantos, Antenor dirige de forma irresponsável pela Barra da Tijuca, fazendo manobras altamente perigosas e cortando todos os carros. Até que ele perde o controle da direção e o automóvel capota.
Mesmo depois da enorme decepção que teve com Antenor, Griselda se desespera ao ver o filho desacordado e corre até a maca onde Antenor está imobilizado. Amália (Sophie Charlote) e Quinzé (Malvino Salvador) consolam a mãe, que pede a sua santa de devoção pela saúde do filho: "Minha Nossa Senhora de Fátima, não me abandone nessa hora de dor e sofrimento. Protege meu filho, mãe Santíssima. E se preciso for, toma minha vida em suas mãos, e poupa a vida de Antenor. Ainda que ele seja um pecador, não é justo que os pais sobrevivam aos filhos".
Tenho certeza que Lilia Cabral irá dar mais um show de interpretação nessa cena que irá ao ar no dia 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário