domingo, 11 de setembro de 2011

Antenor recebe alta do hospital em Fina Estampa.

Antenor (Caio Castro) recebe alta depois de passar uns dias internado e receber a visita de Mirna Bello (Ângela Vieira), que aparece somente para cobrar a segunda parte de seu cachê. Como não consegue se locomover sozinho, Antenor liga para Griselda (Lilia Cabral) para que ela possa buscá-lo. Quando o filho liga, a "marido de aluguel" está justamente com Renê (Dalton Vigh), que pede para que ela faça um orçamento de um conserto no restaurante. 
Renê, aliás, se oferece para ir com Griselda até o hospital e buscar Antenor, mas ela prefere pedir ajuda a Quinzé (Malvino Salvador). Guaracy (Paulo Rocha) ouve e se oferece para ajudar sua amada. Quando Griselda chega até a unidade hospital, ainda leva uma bronca do filho.
ANTENOR - Falei que tinha que sair do hospital em uma hora!
GRISELDA - Eu estou aqui, não estou?
ANTENOR - Mas demorou! Por pouco não me expulsam, tem paciente esperando, precisam higienizar o leito...
GRISELDA - Pelo que se vê aqui, a limpeza não demora cinco minutos. Vamos embora, já que a pressa é tanta...
Griselda pega a sacola de papel com os pertences dele. Antenor levanta rápido, tem uma tontura, e quase cai. Griselda corre e o ampara, ele olha pra ela, que corta:
GRISELDA - Pode se apoiar em mim. Eu te ajudo, embora você não mereça.
A previsão é que a cena vá ao ar no dia 14 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário