domingo, 18 de setembro de 2011

Amália e Rafael vivem primeira noite de amor em Fina Estampa

Irá ao ar na próxima segunda (19) a cena em que Amália (Sophie Charlote) e Rafael (Marco Pigossi) farão amor pela primeira vez em Fina Estampa.
Tudo começa quando tensa com a morte de Zilá (Rosa Marya Collyn), Amália receber uma massagem relaxante de Rafael, sentada em um sofá da Fashion Moto, a jovem ganha, nos ombros e pescoço, carinhos e beijos do namorado, e o clima entre eles esquenta. Em meio a declarações de amor, eles se deitam. “Não! Assim eu não quero!”, interrompe a filha de Griselda (Lilia Cabral)
Rafael questiona a atitude da namorada, que pede para ser levada para casa. “Vamos conversar primeiro. Você tem dúvida se me ama?”, diz ele, pondo Amália contra a parede. “A gente se ama, quer ficar junto. Qual o problema?”, continua ele. “Não quero transar assim, só porque estamos aqui, não tem ninguém e está escuro. É nossa primeira vez!”, ela justifica. “Tem que ser especial.”
“Acho que posso cuidar disso, minha romântica. Senta, fecha os olhos, e não abre”, diz Rafa. Enquanto Amália espera, o jovem prepara o espaço com velas e almofadas. Quando tudo está pronto, ele chama a namorada. “Abre seus olhos pra mim, escuta meu coração, que é teu, e atende meu pedido. Seja minha, agora, para sempre”, declara-se, deixando-a derretida e entregue. Eles se deitam no tapete e se amam.
Sobre a gravação da cena de sexo Sophie revelou ao blog de Patrícia Kogut ter ficado nervosa desde que recebeu o roteiro, mas na hora H ficou mais tranquila do que pensava. Mas a atriz, que usou um tapa-sexo e um protetor para os seios, também tomou suas precauções:
- Eu pedi para as camareiras ficarem ao lado do vídeo, acompanhando tudo. Sabe como é, né? Mulher sempre é mais observadora, vê quando está legal, quando está demais...
Ela adianta que a cena, dirigida por Claudio Boeckel, terá momentos de romantismo e outros de sensualidade.
- A novela das 21h permite que a gente faça as coisas com mais realismo - disse Sophie, rindo. - Mas não é uma cena gratuita. É fundamental para mostrar um momento de crescimento da Amália.
A atriz disse ainda que o fato de conhecer Marcos Pigossi desde quando fizeram "Caras & bocas", em 2009, facilitou as gravações.
- Ele é meu amigo, um gentleman. Não me deixou constrangida em nenhum momento.
Sobre o destino de sua personagem na trama, Sophie disse apenas que Amália vai adorar sua primeira vez. E que irá amadurecer muito nos próximos capítulos. Não só por causa do namoro, mas porque sofrerá muito com a morte de Zilá.
Amália e Rafael formam um casal bem mais interessante do que Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli).

Nenhum comentário:

Postar um comentário