domingo, 25 de setembro de 2011

Nina beija Herculano em O Astro

No capítulo da próxima terça-feira (27) de O Astro vai acontecer o primeiro beijo entre Nina (Juliana Paes) e Herculano (Rodrigo Lombardi).O beijo acontecerá quando Herculano estiver ao telefone falando com Márcio (Thiago Fragoso) e repente, Nina abre a porta da sala dele e percebe que está interrompendo uma conversa séria: “Desculpe, eu volto outra hora”, diz ela.
Herculano tapa o fone com a mão e diz a ela: “Pode entrar e esperar. Só estou terminando uma ligação”. Nina entra, discreta, e fica por ali, esperando. Herculano termina sua conversa, desliga o aparelho e fica olhando fixamente para Nina. Ela não fica incomodada com isso. Ele, sim, sente-se estranho por um breve momento.
Depois de ser perguntada a que veio, Nina explica: “Eu queria agradecer, pelo que o senhor fez com o Dr. Amin”. Herculano tenta se esquivar do assunto, dizendo que o que fez foi apenas o de praxe: “Ele não podia ter assediado uma funcionária. Fiz o que devia ser feito”.
Nina, então, aproxima-se do chefe, misteriosa, e solta: “Não! O senhor fez muito mais...”. Ela sorri para ele e chega bem perto, de modo que seus rostos quase se toquem. Antes que ele esboce qualquer reação, ela o beija na boca, cheia de paixão.
Eu fico passada com a química que existe entre Rodrigo Lombardi e Juliana Paes, as cenas dos dois são eletrizantes, assim como eram as de Raj e Maya em Caminho das Índias.
Carolina Ferraz que se cuide pois Juliana entrou na trama mais linda do que nunca e já tem a minha torcida pelo coração de Herculano, mesmo porque essas idas e vindas entre Amanda e Herculano já renderam mais do que o necessário...

2 comentários:

  1. Eles fazem um casal lindo mesmo. E o Lombardi tá maravilhoso, pena que eu não consigo acompanhar! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Sim, eles conseguem fazer aquilo parecer real, ou algo do tipo, o Casal já tem minha torcida também, :D

    beijos

    ResponderExcluir