domingo, 25 de setembro de 2011

Nina conta a Herculano que foi assediada por Amin em o Astro.

O capítulo da última sexta-feira (23) de O Astro acabou quando Herculano (Rodrigo Lombardi) entrou em sua sala e encontrou Nina (Juliana Paes) a sua espera.
No capítulo da próxima terça (27) Nina revelará a Herculano a razão de estar esperando por elei: “Eu estava esperando o senhor, para pedir demissão”. Herculano reage mal. Para ele, ela acaba de chegar ao Grupo Hayalla. Só um motivo muito sério explicaria a atitude da bela morena.
“Eu não posso aceitar o que aconteceu...”, vai dizendo ela, que emenda: “Fui assediada pelo Dr. Amin. Estou péssima...”. Herculano cerra os punhos em sinal de raiva. Amin (Tato Gabus Mendes) não presta.
Ele diz, com firmeza: “Posso imaginar. Mas não peça demissão, Dona Nina. Por favor, aguarde. Eu vou tomar providências. Isso é um absurdo! Nem todo mundo tem coragem de denunciar um assédio, por medo de represálias. Mas fique tranquila. Em nome do Grupo Hayalla, eu peço desculpas pelo comportamento dele, que não vai se repetir!”, diz o presidente, muito gentil com a secretária. Um clima rola entre os dois, que se encaram durante um tempo antes que ela vá embora.
As primeiras cenas de Herculano e Nina deram uma bela esquentada em o Astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário